O Belo do Sábado: Iran Malfitano

Hoje o quadro O Belo do Sábado traz o ator Iran Malfitano.


Mineiro de Belo Horizonte, Iran Malfitano Arantes Filho nascido em 5 de outubro de 1981 começou sua carreira em 2000 com uma participação em Laços de Família no papel de Pedro quando jovem (o personagem adulto era interpretado por José Mayer). No ano seguinte participou de Malhação onde foi o protagonista Guilherme.



Em 2003 atuou em Kubanacan na pele de Carlito, voltou às novelas em rápida participação em Bang Bang, novela de 2005 e em 2006 atuou nos papéis de Téo e Olavinho em Cobras e Lagartos. Na Rede TV! integrou o elenco do seriado Donas de Casa desesperadas exibido em 2007 no papel de João.




Em 2008 o seu papel de maior destaque até agora, o personagem gay Orlandinho em A Favorita. O personagem iria fazer uma participação de apenas dois capítulos, mas o público gostou e o personagem ficou até o fim. Depois de A Favorita, o ator deixou a Globo e assinou contrato com a Rede Record em 2009. Participou de Bela, a feia no papel de Adriano. Iran Malfitano se tornou pai neste sábado pois nasceu Laura, sua primeira filha com sua noiva Elaine Albano. O ator se prepara para estrelar a próxima minissérie da Record A História de Davi onde interpretará Abner. A produção tem estreia prevista para janeiro do próximo ano.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários