A Bela do Domingo: Renata Ceribelli

Hoje o quadro A Bela do Domingo traz Renata Ceribelli.


Nascida em São José do Rio Preto em 7 de abril de 1965, Renata Ceribelli é formada em jornalismo pela PUC de Campinas e em 1985 inicia carreira como rádio escuta na TV Campinas. No ano seguinte fez sua primeira reportagem na passagem frustrada do Cometa Halley.




A partir daí não saiu mais da frente das câmeras. Numa reportagem sobre um abrigo para deficientes mentais, ganhou o prêmio Vladmir Herzog e uma menção honrosa em outra matéria sobre meninos de rua. Esteve por dois anos no SBT até que em 1992 assume a apresentação do Vitrine na TV Cultura. Foi em uma reportagem exibida em 1993 sobre os bastidores do Jornal Nacional que passou a ser muito conhecida em todo o país.



Em 1994 ingressa na Rede Globo como repórter do Vídeo Show por cinco anos. Em 1999 passa a integrar o time do Fantástico como repórter e apresentadora reserva. No Show da Vida apresentou quadros como Etiqueta junto da consultora de moda Glória Kalil e Liga das Mulheres, um quadro exibido em 2009 onde ao lado de um especialista ajudava a resolver problemas de quatro mulheres. Mas sua mais recente participação no programa vem rendendo frutos. Renata Ceribelli e Zeca Camargo participaram do quadro Medida Certa, que foi exibido durante três meses. O público acompanhou a luta dos dois para perder peso e o resultado foi excelente. Renata perdeu seis quilos durante o quadro.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Com as férias forçadas da Patrícia Poeta devido à dengue, a Renata a substitui na apresentação do Fantástico até o domingo dia 24. No dia 31, volta a Patrícia.