São Paulo assume liderança com Corinthians na cola

O São Paulo é o único time com 100% de aproveitamento do Brasileirão com quatro rodadas disputadas e tem o Coritnthians por perto.

Fernando Donasci/UOL


Casemiro fez dois, sendo um contra, mas São Paulo vence a quarta partida seguida

Ontem a rodada começou com o São Paulo cada vez mais líder ao derrotar o Grêmio no Morumbi por 3 x 1. O volante Casemiro fez dois gols, um a favor e outro contra, mas Marlos e Jean salvaram a pele do volante e assim o tricolor paulista se mantém invicto e líder. É o melhor início do clube na era dos pontos corridos.

Fernando Calzzani e Pedro Vilela/Futura Press



Cruzeiro saiu na frente, mas o Santos buscou o empate com um jogador a menos

Já o Cruzeiro vive sua péssima fase. A Raposa jogou com mais volume de jogo, saiu na frente com o gol de pênalti de Montillo, mas acabou cedendo o empate com o gol de Borges nos acréscimos. Com apenas dois pontos, o Cruzeiro amarga a zona de rebaixamento e Cuca chegou a entregar o cargo.

Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press e Lancepress



Empate por 2 x 2 não resolveu a situação dos dois times que seguem lá em baixo

Na Ressacada, o Avaí somou seu primeiro ponto no campeonato, ao empatar em 2 x 2 com o América Mineiro nos acréscimos, mas não saiu da lanterna. O time catarinense perdeu o técnico Silas que vai para o futebol árabe e Alexandre Gallo assume somente na terça saiu atrás com o gol de Alessandro, empatou com Julinho. Fábio Júnior colocou o Coelho novamente na frente, mas nos acréscimos, Cássio deu números finais ao placar.

Fotos de Jorge William/Ag. O Globo



Vasco só empata e frustra torcida que lotou São Januário

Em São Januário, Juninho Pernambucano foi recebido com ares de astro. A torcida festejou o título inédito da Copa do Brasil. Tudo era festa e ficou ainda melhor com o gol de Elton, mas o Figueirense deu uma de estraga prazeres e no final do segundo tempo empatou com Aloísio. O time saiu parte vaiado, parte aplaudido.

Ernesto Rodrigues/AE


William fez os dois gols da vitória do Corinthians que segue na cola do São Paulo

Hoje no Pacaembu, o Corinthians frustrou os planos do Fluminense que estreava o técnico Abel Braga. O atacante William brilhou e marcou os dois gols da vitória do Timão sobre o Flu. No primeiro, se antecipou ao zagueiro Gum e cabeceou no canto esquerdo de Ricardo Berna, o segundo foi em pênalti de Leandro Euzébio em Liédson convertido por William. Pra piorar, Deco saiu com dores na coxa. Com 10 pontos, o Corinthians segue na cola do líder São Paulo.

Jefferson Botega/ZH


Leandro Damião salvou o Inter da derrota diante do Palmeiras

O Palmeiras foi até o Beira Rio e empatou com o Internacional por 2 x 2. O Inter saiu na frente com Márcio Araújo marcando contra. O Verdão virou com gols de Kléber e Luan, mas o garoto Leandro Damião, que ficou de fora da lista da Copa América salvou o Inter da derrota. O Palmeiras é o terceiro colocado na tabela.

Eduardo Martins/A Tarde, Angelo Pontes/AGIF e Carlos Costa/Futura Press




Bahia e Atlético Mineiro empatam em jogo cheio de erros e Atlético Goianiense vira e goleia Ceará

Em Pituaçu, Bahia e Atlético Mineiro empataram em 1 x 1 em jogo cheio de erros da arbitragem. Souza abriu o placar para os donos da casa e Neto Berola empatou. O juiz da partida cometeu três erros: marcou pênalti inexistente para o Bahia e anulou dois gols legítimos. O Galo segue no G4 e o Bahia na zona de rebaixamento. No Serra Dourada, o Atlético Goianiense espantou a má fase e goleou o Ceará por 4 x 1.

Jorge William/Ag. O Globo e Alexandre Vidal/FlaImagem



Botafogo de Maicossuel vira e já é quinto e Flamengo arranca empate e segue sem vencer na Arena da Baixada

A rodada foi fechada com duas partidas. No Engenhão o Coritiba saiu na frente com o gol de Bill logo no começo da partida, mas o Botafogo foi na base da velocidade e reagiu com os gols de Maicossuel, Elkeson e Alex. O Botafogo com a vitória por 3 x 1 sobe para a quinta posição e o Coxa se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Na Arena da Baixada, o Flamengo manteve o tabu de nunca ganhar do Atlético Paranaense em seu estádio. Saiu atrás com o gol de Mádson em cobrança de falta e sõ não saiu derrotado graças à Deivid que aproveitou cruzamento de Diego Maurício e empatou o jogo em 1 x 1. O Furacão somou o primeiro ponto e saiu da lanterna.

Situação após quatro rodadas, lembrando que o Vasco já está na Libertadores:
  • Libertadores: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Atlético Mineiro;
  • Sul Americana: Botafogo, Figueirense, Atlético Goianiense, Grêmio, Fluminense, Flamengo, Internacional e Santos;
  • Série B: Cruzeiro (coisa inimaginável o time estar nessa situação), Bahia, Atlético Paranaense e Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários