Quatro dividem liderança na Série B e Goiás segue draga

A Ponte Preta não está mais sozinha na liderança. Portuguesa, Paraná e Americana chegaram e encostam na equipe campineira e agora os quatro times dividem a liderança com 14 pontos. O Goiás segue em queda livre terrível e se aproxima da zona de rebaixamento.

Felipe Granado/Futura Press


Bragantino fica no 0 x 0 com o Guarani

Na terça a rodada foi aberta com o empate sem gols entre Bragantino e Guarani que seguem em maus momentos no campeonato. O Guarani completou três jogos sem vitória. Na quarta, devido à morte do vice presidente Luiz de Paula, o São Caetano goleou o lanterna Duque de Caxias no Anacleto Campanella por 4 x 2 e subiu ainda mais na tabela.

Aldo Carneiro/Futura Press e Lancepress


Lima comemora gol do Paraná contra o Icasa (Foto: Ag. Lance)

Sport empata sem gols e Paraná derrota Icasa pulando para a ponta

Ontem, o Paraná derrotou o Icasa por 2 x 0 na Vila Capanema e divide a liderança da Série B. Lima e Jefferson fizeram os gols da vitória. O Boa encostou nos líderes ao derrotar o Grêmio Barueri por 2 x 0 subindo para o sexto lugar. O Sport decepcionou mais uma vez e empatou em 0 x 0 com o Criciúma. Nesta partida o interino Mazola Junior comandou o Leão depois da demissão de Hélio dos Anjos.

Frankie Marcone e Carlos Costa (2)/Futura Press


Atacante Edno foi o nome do jogo com dois belos gols e uma assistência para Henrique


ABC de Leandrão derrota Náutico e segue invicto, Portuguesa vira  com dois gols de Edno e afunda ainda mais o Goiás

Nos jogos do sábado, o ABC derrotou o Náutico por 1 x 0 mantendo a série invicta no Frasqueirão e a condição de único invicto do torneio, em Campinas, a Ponte Preta ficou no 0 x 0 com o Vitória em partida que ambas as equipes tiveram boas chances de marcar. E a Portuguesa ampliou a crise do Goiás ao derrotar o adversário por 4 x 1 no Serra Dourada. O Goiás saiu na frente com o gol de Zé Antonio. No segundo tempo, a Lusa foi avassaladora e começou a construir a vitória com o gol de Guilherme. Henrique virou o jogo e a partir daí, brilhou a estrela de Edno que marcou os dois gols que sacramentaram a vitória e a liderança dividida da Série B. Já o Goiás segue sua crise com a quinta derrota na competição e a proximidade da zona de rebaixamento e torcedores entraram em confronto com policiais e a camisa foi queimada por um torcedor mais exaltado. Realmente o Goiás é a grande decepção dessa Série B e o time pode terminar a rodada no Z4 caso o ASA derrote o Vila Nova no complemento da rodada. No Décio Vitta, Dodô foi mais uma vez decisivo e o Americana derrubou o Salgueiro por 1 x 0 também dividindo a liderança.

Situação de momento após sete rodadas:
  • Série A: Portuguesa, Ponte Preta, Paraná e Americana (Dodô leva o time nas costas)
  • Série C: Bragantino, Icasa, ASA e Duque de Caxias.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
No complemento da sétima rodada, o ASA venceu em casa o Vila Nova por 1 x 0 deixando a zona de rebaixamento que passa a ter o Goiás, Bragantino, Icasa e Duque de Caxias.