Ponte Preta é a nova líder da Série B

A rotatividade de líderes nesse começo de Série B mostra como a competição está equilibrada. Em cinco rodadas, quatro times diferentes assumiram a ponta. Agora quem lidera é a Ponte Preta.

Carlos Costa/Futura Press e Uéslei Marcelino


Serginho comemora gol do Paraná contra o Goiás (Foto: Ag. Estado)

Paraná atropela Goiás e sobe para a vice liderança

O Paraná segue fazendo boa campanha e no Serra Dourada não tomou conhecimento do Goiás e aplicou uma sonora goleada de 3 x 0 alcançando a vice liderança. A Ponte Preta precisou de quinze minutos para derrotar o Grêmio Barueri por 2 x 0 e lidera pelo saldo de gols. Parece que o Barueri perdeu a mão quando decidiu se mudar para Presidente Prudente e agora figura na zona de rebaixamento.

Marcos Bezerra/Futura Press


Portuguesa derrota Guarani e encosta no G4

No Canindé, a Portuguesa mostrou persistência e superação num jogo alucinante. A Lusa derrubou a série invicta de 18 jogos do Guarani que teve um gol contra de Luís Ricardo, mas reagiu e virou para 3 x 2 pulando para a quinta posição. Em Paulista, o Náutico acabou com a série invicta do Salgueiro vencendo o jogo por 2 x 0. O Boa venceu a primeira em casa derrotando o Icasa por 1 x 0.

Lancepress


Sport desperdiça a chance de voltar à liderança ao empatar em casa

No Barradão, confusão na troca das camisas de dois jogadores do Vitória e o ABC acabou perdendo a liderança ao empatar em 1 x 1 com o time baiano. O Sport tropeçou mais uma vez em casa e empatou com o Duque de Caxias em 1 x 1 deixando a torcida irritada, o Bragantino venceu a primeira partida ao derrotar o Vila Nova por 1 x 0, mesmo placar da vitória do Americana sobre o São Caetano com um golaço de Dodô, o segundo seguido. O Criciúma promoveu a estreia do técnico Guto Ferreira, jogou mal, foi vaiado e só saiu com a vitória aos 51 minutos com Schwenck e o Tigre derrotou o ASA por 1 x 0.

Situação após cinco rodadas disputadas:
  • Série A: Ponte Preta, Paraná, ABC e Sport;
  • Série C: Icasa, Grêmio Barueri, ASA e Duque de Caxias.

Postar um comentário

0 Comentários