O Belo do Sábado: Victor Fasano

O quadro O Belo do Sábado está de volta e o homenageado de hoje é o ator Victor Fasano.


Victor Augusto Duarte Fasano nasceu em 2 de setembro de 1953 em São Paulo. Por muito tempo foi modelo e em 1990 fez sua estreia na televisão interpretando Zeca em Barriga de Aluguel, novela de Glória Perez. Em 1992 interpretou o stripper Juca em De Corpo e Alma, mais uma parceria com Glória Perez. Em 1994 foi François em Tropicaliente, no ano seguinte foi Miguel de Cara e Coroa, um pouco antes atuou em Engraçadinha. No ano de 1996 foi Heitor em Salsa e Merengue, em 1998 atuou como Edmundo Falcão em Torre de Babel.




Em 1999 fez participação especial em Força de um desejo. No mesmo ano em declaração polêmica à revista Istoé deu a entender que sua orientação não é heterossexual. Na mesma entrevista, disse que os homossexuais não deveriam se assumir em público por achar desnecessário. Em 2001, volta a atuar como Tavinho em O Clone, mais uma novela de Glória Perez. Dois anos mais tarde atua em Canavial de Paixões, exibida no SBT como Amador. Em 2005, mais uma parceria com Glória Perez em América no papel de James Perkins. Em 2007 atua em Amazônia como Gentil e faz participação especial em Paraíso Tropical como David. Fez ainda participações em Poeira em Alto Mar e Toma lá da cá. Em 2005 se envolveu em mais uma polêmica ao agredir o Repórter Vesgo Rodrigo Scarpa do programa Pânico na TV. Nesse episódio, ele não se arrepende, pois não gostou da brincadeira e deu lhe um safanão nele.



Em 2009 fez Dario em Caminho das Índias, sua última novela na Globo, pois no final de 2009 assina contrato com a Rede Record e atualmente no ar em Ribeirão do Tempo é o Dr. Teixeira. Victor Fasano é atualmente secretário Secretaria Especial de Proteção e Efetivação dos Animais da cidade do Rio de Janeiro. Com a estatura de 1,97 m, ele é um dos mais altos atores do Brasil.

Na semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários