A Bela do Domingo: Maria Pinna

O quadro A Bela do Domingo está de volta e hoje a homenageada é a atriz Maria Pinna.


Nascida em Ilhabela no dia 21 de setembro de 1988, Maria Lacativa Pinna está em seu primeiro trabalho na TV. No ar em Malhação, é Babi, a melhor amiga de Catarina (Daniela Carvalho).






 

Com apenas 22 anos de idade, a jovem atriz tem tudo para brilhar na carreira. Apesar do sucesso, a atriz deixa claro que não se deslumbra com a fama repentina. Na trama, a personagem é um tanto antipáica, mas divertida, até porque fala o que pensa.


Na trama, Babi contracena com Maicon (Marcelo Melo Jr). Na história, eles vivem um romance complicado, cheio de idas e vindas. Mas o maior drama ainda está por vir. Babi vai descobrir que está grávida. Na vida real, a atriz namora com o colega de novela Bruno Gissoni que faz o personagem Pedro.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Nosso eu amo assiste malhação só pra ver babí e maico Brigando eu amo como maico fala ele pareçe com meu irmão ( e amo pedro e catarina meu sonho é veem todos vx de malhação 2011 \õ )

msn: mirella_santos5@hotmail.com
fa de vcs disse…
Eu gosto muito de malhaçao acho umassimo. pricipalmente a Babi a Catarina o Pedro e o Maicon bjs amo vcs...