Fluminense e Santos mergulham na crise, São Paulo segue líder e Vasco vence clássico

A rodada do fim de semana dos estaduais não foi generosa para Fluminense e Santos. Por outro lado, o Vasco vence o clássico carioca com o Botafogo, em São Paulo, o tricolor segue líder, mas o Corinthians segue na cola.

Pelo Brasil: Cruzeiro lidera em Minas, Bahia decepciona e Grêmio espanta má fase

Pelo campeonato pernambucano, Santa Cruz e Náutico empataram por 3 x 3 em um jogo emocionante, já o Sport foi derrotado pelo Vitória por 2 x 1. Na Bahia, começou a segunda fase e o Vitória venceu o Camaçari por 2 x 0 e o Bahia ficou no empate em 2 x 2 com o Vitória da Conquista com gol sofrido nos acréscimos. No campeonato cearense, o Ceará perdeu a primeira no ano após 17 jogos de invencibilidade. O algoz do Vovô foi o Guarani em Juazeiro do Norte. O Fortaleza também perdeu na rodada, foi no clássico com o Ferroviário que venceu a partida por 1 x 0.

Divulgação e Heuler Andrey/AE

Jogadores do Coritiba comemoram o segundo gol contra Cascavel, marcado por Rafinha (7)



Coritiba ganha mais uma e lidera no Paraná e Furacão é surpreendido em casa

No campeonato paranaense, o Coritiba segue irresistível e ganhou seu 13º jogo seguido vencendo o Cascavel por 3 x 0 ampliando sua vantagem na liderança. Já o Atlético Paranaense foi derrotado em casa pelo Operário por 2 x 0 e o Paraná suou para derrotar o Roma por 2 x 0, em Santa Catarina, o Avaí derrotou o Imbituba por 4 x 0 e o Figueirense passou pelo Marcílio Dias por 2 x 0.

Washington Alves/Vipcomm e Bruno Carini


Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Cruzeiro mantém liderança enquanto Galo sua para vencer o Vila no sufoco

Em Minas, o Cruzeiro mantém a liderança ao derrotar a Funorte por 3 x 0, já o Atlético Mineiro suou e só venceu o Vila Nova somente nos acréscimos. O gol da vitória de virada foi marcado por Uchoa contra.

Lucas Uebel/Vipcomm e Edu Andrade/Gazeta Press



Cavenaghi pouco fez no empate do Inter enquanto Escudero brilha na vitória do Grêmio

No campeonato gaúcho, o Internacional jogou com os reservas e empatou sem gols com o Novo Hamburgo no Beira Rio, já o Grêmio superou o gramado sintético do estádio Passo D'Areia e venceu o Porto Alegre por 3 x 0 também poupando titulares. Escudero, Júnior Viçosa e Vinícius Pacheco fizeram os gols.

Santos mergulha na crise e Corinthians segue na cola do São Paulo

O São Paulo segue na ponta do Paulistão com o Corinthians logo atrás. O Santos perde e mergulha na crise.

Miguel Schincariol/AE

Miguel Schincariol/AE/AE,

Neymar foi marcado e pouco fez

O Santos mais uma vez saiu derrotado. Foi para o Bragantino em Bragança Paulista. Os gols saíram em falhas defensivas com Léo Jaime e Marcelinho com Elano marcando o gol santista cobrando pênalti. Crescem os rumores de que Muricy Ramalho assuma o comando do time.

Fabio Braga/Folhapress e Ernesto Rodrigues/AE

Fábio Braga/Folhapress



Liédson marcou seu nono gol no torneio

No Pacaembu o Corinthians não jogou bem, mas venceu o Americana por 1 x 0. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro Liédson, o nono dele em oito partidas, a apenas um do artilheiro Elano.

José Patrício/AE


Deola salva o Palmeiras que se distancia dos primeiros colocados

O Palmeiras se distanciou dos líderes ao empatar em 1 x 1 com o São Caetano no ABC. O gol do alviverde foi marcado por Kléber cobrando penalidade máxima.

Célio Messias/Vipcomm


Jogadores comemoram o gol de Henrique que manteve o São Paulo na liderança

Já o São Paulo venceu o lanterna Grêmio Prudente com gol de Henrique que saiu do banco para fazer o gol que mantém o tricolor na frente.

Vasco vence clássico e Fluminense mergulha na crise

O atual campeão brasileiro segue seu inferno astral. Uma semana após a queda de Muricy Ramalho, o Fluminense se complicou ainda mais na Taça Rio.

Jorge William/Ag.O Globo


Berna se esforça em vão no gol de Gustavo, o primeiro do jogo

Ontem no Engenhão, o Fluminense reencontrou o Boavista, algoz da semifinal da Taça Guanabara. E o clube do interior mostrou aplicação e aprontou novamente ao vencer a partida por 2 x 0 com gols de Gustavo e Max.

Ernesto Carriço/Ag. O Dia


Flamengo sem inspiração só empata com Cabofriense

Já o Flamengo sentiu a falta dos astros Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves e ficou no 0 x 0 com a Cabofriense em Macaé.

Maurício Val/Vipcomm e Jorge William (2)/Ag. O Globo

Maurício Val / Fotocom.net



Diego Souza estreou com gol na vitória do Vasco no Engenhão

No clássico do Engenhão, o Vasco fez uma atuação convincente e derrotou o Botafogo por 2 x 0. Destaque para Diego Souza que estreou com o pé direito marcando seu primeiro gol com a camisa do Vasco e Eder Luiz com um golaço fechou a conta. O Vasco lidera sua chave.

Postar um comentário

0 Comentários