Big Brother sente desgaste em sua 11ª edição

Depois de 11 edições, o desgaste chega ao Big Brother. A fórmula dá sinais de esgotamento. A edição 2011 é sem dúvida a mais fraca de todas.


Adriana entrou no meio da disputa e conquistou o coração de Rodrigão

No dia 11 de janeiro, 17 participantes entraram na casa. Mais dois entraram no meio da disputa e no total, 19 participantes disputaram o reality.


Ariadna tentou uma nova chance pela Casa de Vidro, mas não deu

A participante Ariadna se tornou a primeira transxeual da história a participar do programa. Para aumentar a audiência e empolgar, Boninho fez de tudo: trouxe de volta a Casa de Vidro com os eliminados. Foi uma espécie de repescagem e Mau Mau acabou ganhando uma segunda chance. O músico acabou se apaixonando por Maria, que por sua vez engatou um romance com Wesley.






Mau Mau e Maria: O romance que esfriou, ao contrário de Rodrigo e Talula que foi a vilã do programa

Outro romance que começa a ensaiar os passos fora da casa é o romance de Rodrigo e Talula. A sister demonstrou ser a estrategista, mas acabou sendo a vilã do reality. O romance de Adriana e Rodrigão causou o fim do relacionamento da estudante fora da casa.


Paula e Diogo protagonizaram um show de baixarias no maior barraco do programa

Toda edição do BBB tem de ter brigas e desentendimentos. Na edição de 2011 não foi diferente. A maior discussão foi de Paula com o gago Diogo. Os dois protagonizaram uma discussão cheia de palavrões de baixo calão. A mesma Paula se estranhou com Diana, que por sua vez protagonizou um beijo lésbico com Natália em uma das festas. E claro que teve Maria por várias vezes tirando a calcinha.

Daniel, Maria e Wesley aguardam resultado da final (Reprodução/TV Globo)

Daniel, Maria e Wesley: um dos três será o vencedor

Só espero que no ano que vem a Globo possa fazer uma edição mais emocionante e menos sem graça do que a edição de 2011 do programa, a pior de todas. Me decepcionou, senhor Boninho.

Postar um comentário

0 Comentários