O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Amanda Viana.
Mineira de Belo Horizonte nascida em 1992 Amanda Viana nasceu em uma família que sempre consumiu esporte e aos 6 anos foi matriculada em uma escolinha de futsal. Por influência da família fez Direito, mas o futebol fez parte da sua vida.
Ela acabou indo pra comunicação e sua carreira dslanchou na pandemia quando começou a fazer comentários sobre futebol no Planeta Futebol Feminino, uma mídia independente e depois não parou mais fazendo comentários por Goat TV, DirecTV Latin America, DAZN até chegar no atual momento da carreira sendo um dos destaques e revelação da cobertura da Copa do Mundo pela Cazé TV, tanto é que recbeu um elogio do Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola na Band que disse e plenos pulmões que Amanda Viana é no momento a melhor comentarista esportiva da atualidade.
Semana que vem o quadro retorna.





Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.