Nada definido nas duas pontas da tabela na reta final da Série B

Kleber Nunes
By -
0

Faltam quatro rodadas pra acabar a Série B e tudo está em aberto nas duas pontas da tabela. A briga pra subir fica mais acirrada e na parte de baixo tensão máxima na luta pra sobreviver. 

JP Pacheco/Coritiba 

O Coritiba tá um pouco tranquilo na liderança e com o acesso praticamente encaminhado venceu o Volta Redonda fora de casa por 1 x 0 se isolando na ponta. A partir da Chapecoense a briga fica parelha e são sete pontos separando a vice líder do Cuiabá. A Chape derrotou o Operário por 2 x 0 e assumiu a vice liderança, depois vem o Remo que emplacou a quinta vitória seguida e mais vivo que nunca na briga pelo acesso derrotando o Cuiabá por 3 x 1. O Goiás voltou pro G4 e no confronto direto venceu o Criciúma por 2 x 1 pondo fim a seca de seis partidas sem vitória. Na briga está o Novorizontino que empatou em casa com o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 x 1, o Athlético Paranaense venceu o Amazonas por 2 x 0 e também está vivo na parada, o CRB chegou pra festa e venceu o Atlético Goianiense por 2 x 1. Na briga contra o rebaixamento o América Mineiro complicou o Athletic vencendo a partida por 2 x 0 e o Athletic é o primeiro time fora da zona de risco. Vila Nova e Ferroviária empataram por 2 x 2 e a equipe paulista está ameaçada de degola, já o Paysandu ficou em situação delicadíssima ao perder pro Avaí por 2 x 1 e na próxima rodada pode ser o primeiro time rebaixado se não vencer o Atlético Goianiense pois está 10 pontos atrás do Athletic. 

 

E uma notícia da Série A. Caiu mais um técnico, o 20º nesta edição. Fernando Seabra não é mais técnico do Bragantino. Ele treinava o time há um ano e não resistiu à derrota de 3 x 0 pro Vasco e deixa a equipe na 12ª posição.

Classificação depois de 34 rodadas disputadas:

Série A: Coritiba, Chapecoense, Remo e Goiás

Série C: Botafogo - SP, Volta Redonda, Amazonas e Paysandu

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
O quadro grave de feminicídios, a disputa interna da família Bolsonaro e o real quadro do emprego no Brasil são destaques nas capas das semanais

O quadro grave de feminicídios, a disputa interna da família Bolsonaro e o real quadro do emprego no Brasil são destaques nas capas das semanais

As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa: Crusoé fala sobre a disputa de poder na famíl…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!