A 30ª rodada do Brasileirão começou e neste sábado tivemos seis jogos com destaque pra derrota do Flamengo que desperdiça a chance de voltar pra liderança.
André Durão/ge.globo, Matheus Lotifi, Savyo Miguel e Rodrigo Coca/Divulgação

O rubro negro carioca poderia voltar a liderar o campeonato mas jogou mal e perdeu pro Fortaleza que ganha ânimo pra sair da zona de risco e o único gol do jogo foi marcado por Breno Lopes, ex-Palmeiras em jogada de contra ataque. O Palmeiras agradece pelo tropeço e pode voltar a ser líder isolado caso ganhe do Cruzeiro amanhã. Na Arena MRV o Atlético Mineiro derrotou o Ceará com o gol mais rápido do campeonato. Bastaram 23 segundos pra Alan Franco marcar o gol da vitória do Galo que respira e foge do fantasma do rebaixamento e abre sinal de alerta pro Vozão. O Corinthians venceu o Vitória por 1 x 0 no Barradão, gol marcado por Charles e abriu distância pro Z4, um detalhe: o Timão jogou parte da partida com um jogador a menos devido à expulsão de Breno Bidon. No Maracanã o Fluminense venceu o Internacional com gol de Samuel Xavier e se aproxima do G6, já o Mirassol segue fazendo história e já vê o Cruzeiro no encalço. A sensação do campeonato deixou o Sport mais próximo da degola vencendo por 2 x 1 e fica mais perto da Libertadores e no Morumbis o São Paulo venceu o Bahia por 2 x 0 com Luciano marcando seu 100º gol com a camisa tricolor. A rodada prossegue neste domingo com mais quatro jogos: Botafogo x Santos no Nilton Santos e Grêmio x Juventude na Arena do Grêmio às 4 da tarde com transmissão da TV Globo dividindo praças, às 6 e meia o Bragantino recebe o Vasco e às 8 e meia da noite com transmissão do Sportv o Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque. Todas as partidas terão transmissão do Premiére.
E o lado preto e branco de Campinas está em festa neste sábado. A Ponte Preta se sagrou campeã da Série C ao vencer o Londrina na decisão por 2 x 0. A torcida da Macaca fez a festa e invadiu o gramado do Moisés Lucarelli. Este é o primeiro título de expressão nacional da Ponte que estará ano que vem na Série B junto do Londrina, Náutico e São Bernardo.






Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.