O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Malu Galli.
Aos 53 anos, completará 54 no próximo dia 17 de novembro Maria Luiza Reis Galli, nome artístico de Malu Galli começou carreira no teatro em 1991, logo após formar em um curso de atuação com a diretora e atriz Bia Lessa. Ao completar 18 anos fez testes pra TV e em 1992 atua em Anos Rebeldes no papel de Jurema, dois anos depois em Pátria Minha faz participação especial como Nancy, fez também participações especiais em Andando nas Nuvens, Senhora do Destino, Mandrake, Prova de Amor e Queridos Amigos.
Em 2008 fez sua primeira novela inteira, Três Irmãs onde interpretou Lígia, depois atua em Tempos Modernos onde foi a personagem Iolanda, depois fez o papel de Dora em A Vida da Gente, foi a Drª Lygia em Cheias de Charme. Fez participações em Império, Tapas e Beijos e A Mulher do Prefeito. Em 2015 atua em Sete Vidas no papel de Irene e depois em Totalmente Demais fez o papel de Rosângela.
Em 2017 interpreta Marta em Malhação - Viva a Diferença e também faz o mesmo personagem no spin off As Five de 2021, em Amor de Mãe (2019) faz o papel de Maria Lídia, atua em Além da Ilusão onde faz o papel de Violeta, faz participações em Renascer e Garota do Momento e agora chega ao seu melhor momento no papel de Celina em Vale Tudo, personagem que foi interpretada por Nathália Timberg na versão de 1988. A novela termina na próxima sexta e Celina pode estar entre os prováveis assassinos de Odete Roitman (Débora Bloch). A atriz passou ilesa à saraivada de críticas feitas a nova versão e para isso resistiu ao tribunal das redes sociais se isolando no candomblé, religião que ingressou em 2018 e é pela espiritualidade que a atriz se blindou de tudo isso.
Semana que vem o quadro retorna.






Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.