Nos seis jogos do domingo destaque pra goleada do líder Cruzeiro e pra vitória suada do Flamengo com gol de um personagem que esteve no centro da crise na semana passada e que decidiu o clássico.
André Durão (2) e Marcos Ribolli/ge.globo, Gustavo Aleixo/AGIF, Vitor Silva, Victor Ferreira e Ricardo Duarte/Divulgação
No jogo das 11 da manhã o Internacional venceu a segunda seguida, 1 x 0 no Ceará com gol de Alan Patrick e vai se distanciando da zona de rebaixamento. O líder Cruzeiro não deu chance ao Juventude e goleou por 4 x 0 e Gabigol fez dois com Christian e Eduardo fechando o placar, o Vitória saiu da zona de rebaixamento vencendo o Bragantino com gol de Renato Kayzer e empurra o Santos de volta pro Z4. O Palmeiras derrotou o Atlético Mineiro por 3 x 2 e voltou pro G4, destaque pra Hulk que fez dois gols em cobrança de falta, o que não foi suficiente pra reação do Galo. O Botafogo com gol de Cuiabano venceu o lanterna Sport por 1 x 0 e fechando os jogos da rodada o Flamengo venceu o Fluminense no Fla Flu com gol de Pedro que esteve envolvido em uma polêmica semana passada e depois de dois jogos sem ser relacionado decidiu o jogo.
E neste domingo morreu o ex-presidente da CBF José Maria Marin aos 93 anos. José Maria Marin chegou a ser jogador do São Paulo nos anos 50, mas se destacou na política onde foi vereador e deputado estadual. Foi vice governador ao lado de Paulo Maluf e em 1982 assumiu o governo paulista, depois foi presidente da Federação Paulista de Futebol entre 82 e 88, foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo do México em 1986. Em 2012 com a renúncia de Ricardo Teixeira assumiu a presidência da CBF além de presidir o comitê organizador da Copa do Mundo de 2014 e em 2015 foi preso pelo FBI no escândalo que investigou a corrupção na FIFA, foi julgado e condenado voltando ao Brasil em 2020 durante a pandemia e em 2023 sofreu um AVC.
Classificação depois de 15 rodadas disputadas:
G4: Cruzeiro, Flamengo, Bragantino e Palmeiras
Z4: Santos, Juventude, Fortaleza e Sport









Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.