Falta uma rodada pra acabar a fase única do Brasileirão feminino temos sete equipes classificadas pro mata mata e o Real Brasília assegura sua permanência com uma vitória importante. Na última rodada três equipes brigam pela última vaga e no rebaixamento duas equipes lutam pra se salvar da queda.
Giovane Leonel/Divulgação e Staff Women Images/CBF
O Cruzeiro já classificado e com a melhor campanha empatou com o Sport que já estava rebaixado por 1 x 1. O Corinthians meteu 5 x 0 no Internacional e segue vice líder. O São Paulo aparece em terceiro e deixou o Juventude em situação delicada vencendo por 1 x 0 e esse resultado foi benéfico pro Real Brasília que venceu o Grêmio no estádio do Defelê por 2 x 1 e a vitória assegurou a permanência em mais um ano das Leoas do Planalto pois o Bahia se classificou ao vencer o 3B da Amazônia por 4 x 0 e as manauaras ficam próximas da queda. O Flamengo subiu pra quinto e venceu o América Mineiro por 3 x 0. Nos outros jogos da penúltima rodada o Palmeiras venceu o Fluminense por 4 x 2 e Ferroviária e Bragantino ficaram no 0 x 0. A última rodada da fase única será na quarta com todos os jogos no mesmo horário, às 15 horas.
Classificação depois de 14 rodadas disputadas:
G8: Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Ferroviária, Bahia (já classificados) e Bragantino. América Mineiro e Grêmio ainda tem chances com Fluminense e Internacional correndo por fora
Z2: 3B da Amazônia e Sport. O Juventude ainda está ameaçado enquanto o Real Brasília permanece na elite.



Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.