O quadro A Bela do Domingo traz mais uma vez a atriz Monique Alfradique.
Homenagada no primeiro ano do quadro quando era Musa da semana em 2008, 2011 e 2019 Monique Alfradique volta ao quadro pois ela está de volta às novelas. Aos 39 anos Monique de Araújo Alfradique teve vontade de se tornar atriz desde cedo quando fez campanhas publicitárias. O seu começo na televisão foi como Paquita nos programas de Xuxa: Xuxa Park e Planeta Xuxa. A carreira de atriz começou com pequenas participações em Malhação e Agora é que são elas. Em 2005 consegue seu primeiro papel, Branca em A Lua me Disse, no ano seguinte fez o papel de Priscila, a vilã patricinha da temporada da Malhação.
Em 2008 fez o papel de Fernanda em Beleza Pura, no ano seguinte fez o papel de Barbara Romero em Lara com Z, continuação de Cinquentinha , fez participação na série Na forma da Lei, em 2011 fez o papel de Beatriz em Fina Estampa. Ficou de fora das novelas por quatro anos e no período fez participações na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Em 2015 voltou às novelas no papel de Tina em A Regra do Jogo.
Ainda fez participações em A Cara do Pai, Deus Salve o Rei, A Secretária do Presidente, em 2019 fez o papel da delegada Yohanna em A Dona do Pedaço. Foi apresentadora do programa Mestre do Sabor por dois anos, participou da batalha do Lip Sync do Domingão com Huck, em 2023 fez o papel de Érica no remake de Elas por Elas e agora estará de volta no papel de Tamires em Êta Mundo Melhor, novela escrita por Walcyr Carrasco e continuação de Êta Mundo Bom (2016) que estreia amanhã na Globo. Tamires não tem faro pros negócios, pois é gerente da Dancing, por outro lado vai aprontar das suas pois se apaixona por Ernesto, personagem de Eriberto Leão, mas que não compactua com sus vilanias.
Semana que vem o quadro retorna.







Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.