Nos jogos deste domingo pela décima rodada do Brasileirão destaque para a vitória do Flamengo que botou fogo na disputa.
Marcos Ribolli/ge, Jhony Pinho/AGIF Reuters e Gustavo Aleixo /Cruzeiro
O duelo do líder Palmeiras contra o vice líder Flamengo terminou com vitória do rubro negro. O Mengão venceu o Verdão com gols de Arrascaeta que se isola na artilharia com 8 gols marcados e Ayrton Lucas e ainda teve o goleiro Rossi defendendo a cobrança de Piquerez. Com o resultado o Flamengo encosta no Palmeiras e está a um ponto de voltar a liderança. Desde 2017 que o Flamengo não perde pro Palmeiras em campeonatos brasileiros. Pela manhã o Grêmio venceu o Bahia com gol de pênalti marcado por Braithwaite e saiu da zona de rebaixamento, o Sport empatou com o Internacional por 1 x 1 e segue sem vencer no torneio, o Santos venceu o Vitória por 1 x 0 e empurrou o rubro negro baiano pra zona de rebaixamento e o Cruzeiro venceu o Fortaleza fora de casa por 2 x 0 e segue na terceira posição e o Laion corre o risco de entrar pro Z4. Bragantino e Juventude jogam nessa segunda feira dando continuidade a décima rodada.
E duas notícias envolvendo a CBF são destaque. A primeira é que o homem chegou ao Brasil. Carlo Ancelotti desembarcou no Aeroporto do Galeão e amanhã convoca a seleção brasileira pela primeira vez iniciando o trabalho como novo técnico e a segunda é que Samir Xaud assumiu a presidência da CBF neste domingo com mandato até 2029. Ele foi eleito candidato único e com metade dos clubes das séries A e B boicotando e prometeu que vai reduzir a quantidade de datas dos estaduais de 16 pra 11 já em 2026, essa eu quero ver.







Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.