O quadro A Bela do Domingo de hoje traz mais uma vez a atriz Carol Castro.
Carolina Osório de Castro, nascida em 10 de março de 1984 começou carreira no teatro inceitivada pelo pai e aos poucos tomou gosto pela dramaturgia. O seu começo foi no teatro com sátiras de clássicos como Drácula e Frankenstein, depois de ficar dois anos afastada dos palcos voltou ao teatro em 2002 assinando o roteiro da peça Terror em Copacabana e um produtor da Globo viu a atriz que o levou até Ricardo Waddington. O diretor gostou e em 2003 estreou em novelas no papel de Gracinha, filha de empregados domésticos e se envolveu em um triângulo amoroso em Mulheres Apaixonadas. O personagem fez sucesso e Carol logo posou pra revista VIP. Em 2004 faz o papel de Angélica em Senhora do Destino, em 2005 interpretou Mercedita em Bang Bang, sua primeira antagonista foi Ruth no remake de O Profeta em 2006.
Em 2008 foi Sheila em Beleza Pura, em 2010 fez o papel de Mariana em Escrito nas Estrelas, em 2011 foi Natália em Morde e Assopra, depois fez o papel de Jacira em Amor, eterno amor e escreveu um episódio de As Brasileiras. Em 2013 foi a advogada Sílvia em Amor à Vida, em Velho Chico (2016) fez o papel de Iolanda na primeira fase da trama, depois Christiane Torloni interpretou a personagem na segunda fase, em O Tempo não Para fez o papel de Waleska, depois fez o papel de Helena em Órfãos da Terra.
Entre 2021 e 2022 faz as séries Insânia e Maldivas na Disney + e Netflix, em 2023 volta as novelas interpretando Darlene em Amor Perfeito e agora no ar em Garota do Momento é Clarice, a mãe da protagonista interpretada por Duda Santos e as cenas de lapso de memória e a dinâmica com Duda renderam muitos elogios a atriz. Carol Casto foi casada com Marcos Bravo, namorou Raphael Sander, Felipe Prazeres e com Bruno Cabrerizo. Do casamento com Felipe nasceu Nina, sua única filha.
Semana que vem o quadro retorna.






Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.