Começou o Brasileirão feminino e pelo terceiro ano vamos acompanhar a competição e a primeira rodada teve duas goleadas monstruosas e um caso abominável de assédio.
Staff Women Images e Rafael Zocco/Divulgação
O abominável caso de assédio aconteceu no jogo entre Juventude e América Mineiro. As jogadoras denunciaram o assistente Claiton Timm por assédio e o assistente foi afastado, bem feito pra ele. Dentro de campo o jogo terminou 1 x 1. O Bahia estreou bem e venceu de virada o Internacional por 3 x 2, o Fluminense venceu o 3B da Amazônia por 1 x 0, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 4 x 3, Palmeiras e Bragantino ficaram no 0 x 0, o São Paulo venceu o Flamengo por 1 x 0 e tivemos duas goleadas monstro: a primeira, o massacre da Ferroviária sobre o Sport por 7 x 0 e a outra, essa dolorida pras Leoas do Planalto. Num jogo que teve atraso de mais de 1 hora devido à chuva que castigou o gramado do Bezerrão as Brabas do Corinthians não tiveram dó e meteram 8 x 2 no Real Brasília. Destaque pro golaço de Manu do Real Brasília do meio de campo.
Classificação após 1 rodada disputada:
G8: Ferroviária, Corinthians, Cruzeiro, Bahia, São Paulo, Fluminense, América Mineiro e Juventude
Z2: Sport e Real Brasília (Neste ano e no ano seguinte caem 2 e sobem 4 pois a partir de 2027 o campeonato terá 20 times)
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.