A seleção brasileira tropeçou e empatou com a Venezuela na cidade de Maturín pelas eliminatórias sul americanas. O Brasil fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com Raphinha cobrando falta, mal começou o segundo tempo a Venezuela empatou com Segóvia. O Brasil teve a chance de voltar à frente, mas Vini Júnior perdeu pênalti pois o goleiro defendeu a cobrança. A seleção volta à campo na terça para o último jogo do ano contra o Uruguai em Salvador e tomara que passe uma boa impressão.


Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.