Brasil volta a vencer na eliminatória, mas não convence

A seleção brasileira venceu, mas não convenceu no retorno das eliminatórias sul americanas. O Brasil seguiu a sina de criar pouco e o único gol da partida foi marcado por Rodrygo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Dorival Júnior promoveu a estreia de Estevão, mas o jogo seguiu morno, no fim vitória que tira o peso das costas da seleção que precisa evoluir.

 

A rodada das eliminatórias teve a Argentina que não teve Messi em campo vencendo o Chile por 3 x 0, a Bolívia atropelando a Venezuela na altitude de La Paz por 4 x 0, Colômbia e Peru empataram por 1 x 1 e o Uruguai empatou com o Paraguai que é o próximo adversário do Brasil na terça por 0 x 0 e esse jogo marcou a despedida de Luisito Suárez que se aposentou com a camisa da celeste.

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem