Ontem a MPB perdeu Sergio Mendes, músico que ficou famoso nos Estados Unidos exportando a bossa nova e o samba jazz no exterior e influenciou gerações. Um de seus maiores hits, Mais que nada ganhou em 2006 uma nova releitura graças à parceria com o produtor will.i.am e o grupo Black Eyed Peas regravou a música com muito sucesso e é essa regravação que destaco como homenagem a esse genial artista.
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.