Flamengo mantém ponta, Palmeiras chega de vez e Corinthians chega a sete jogos de jejum

O Flamengo mantém a liderança e o Palmeiras chega de vez, lá embaixo o Corinthians chega ao sétimo jogo de jejum e sgue no Z4.

Rafael Arantes, André Durão/ge e Marcelo Côrtes/Flamengo


O Fla Flu dos extremos foi tenso e deu Flamengo que se mantém líder. O jogo foi decidido em pênalti de Calegari em Bruno Henrique e convertido por Pedro com muita frieza. Liderança mantida pro Flamengo e Fluminense mantendo a lanterna.

Robson Mafra/AGIF e Geraldo Bubniak/Gazeta Press

O Athlético Paranaense pelo terceiro jogo seguido deixou a vitória escapar ao empatar com o Corinthians na Ligga Arena. O Furacão saiu na frente com Christian e no fim Cacá empatou pro Timão que não vence há sete partidas e segue na zona de rebaixamento e pra piorar o goleiro Carlos Miguel foi barrado pelo técnico Antônio Oliveira e não joga mais pelo clube. Do lado do Furacão Cuca avisou que não seguirá no comando da equipe

Jhony Pinho/AGIF

O Bahia mostrou poder de reação e goleou o Cruzeiro por 4 x 1 e vem fazendo uma grande campanha neste campeonato. Thaciano, Estupinan com dois gols e Biel fizeram os gols dotricolor de aço com Gabriel Verón descontando pra Raposa.

AGIF (2) e Caio de Souza/Pera Photo Press

E o Palmeiras chegou de vez. O Verdão quer o tri seguido e com mais uma grande atuação de Estevão, vendido pro Chelsea derrotou o Juventude por 3 x 1 e está a um ponto do líder Flamengo. Atlético Mineiro e Fortaleza empataram por 1 x 1 e seguem no meio de tabela e o Bragantino derrotou de virada o Vitória por 2 x 1 e o time baiano volta pro Z4.

Tivemos pelo Brasileirão feminino dois jogos atrasados: pela oitava rodada o Internacional venceu o São Paulo por 2 x 1 e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e o Santos derrotou o Grêmio em jogo da nona rodada por 2 x 0,mas segue na zona de rebaixamento.

Classificação depois de 11 rodadas disputadas:

G4: Flamengo, Palmeiras, Bahia e Botafogo

Z4: Vitória, Corinthians, Grêmio e Fluminense

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Ontem dois técnicos foram demitidos após a rodada. Cuca que deixou o Athlético Paranaense e Fernando Diniz, demitido do Fluminense que é lanterna e 7 meses depois de ser campeão da Libertadores, como o futebol tem sido cruel com os nossos treinadores.