Na primeira corrida da rodada dupla de Berlim o suíço Edoardo Mortara segurou a liderança mesmo sendo ameaçado várias vezes nos momentos de modo ataque e venceu neste sábado o ePrix 1 de Berlim numa pilotagem segura. Jean Eric Vergne foi o segundo e Stoffel Vandoorne o terceiro. Os brasileiros não tiveram uma boa corrida. Sérgio Sette Câmara havia largado em sétimo, mas não se manteve no Top 10 ficando em 17º e Lucas di Grassi abandonou a prova após usar o modo ataque. Neste domingo os carros elétricos voltam à pista para a disputa do segundo ePrix.


Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.