A temporada de Fórmula 1 começou em tons vermelhos. Depois de dois anos ruins a Ferrari está de volta à briga e com dobradinha. Num fim de semana perfeito o monegasco Charles Leclerc venceu de ponta a ponta o GP do Bahrein e a festa foi completa com o segundo lugar de Carlos Sainz. A Red Bull teve um final de prova pra se esquecer pois o campeão Max Verstappen teve problemas e abandonou a prova a quatro voltas do fim e Sergio Perez rodou jogando fora o pódio e mesmo com uma Mercedes capenga Lewis Hamilton conseguiu subir ao pódio em terceiro. Além da vitória Leclerc fez a volta mais rápida e lidera pela primeira vez na carreira o campeonato. A temporada prossegue e domingo que vem tem mais, agora em Jeddah para a disputa do GP da Arábia Saudita.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/Z/p/qp1FCRTuuBheOvngek7Q/fots6axxwaa00pi.jpg)

E o estreante chinês Zhou marcou seu primeiro ponto logo na estreia chegando em décimo e o Kevin Magnussen chegando em quinto com o carro da Haas que era do Mazepin são mostras de que a categoria está bem competitiva. Gostei da primeira corrida e como é bom ver a Ferrari de novo brigando por vitórias.
ResponderExcluir