Flamengo tropeça e fica mais distante dos líderes e Santos fica próximo do Z4

Nos jogos deste domingo destaque para o tropeço do Flamengo e o Santos perigando entrar na zona de rebaixamento.

Marcelo Cortes/Flamengo e Fernando Moreno/AGIF


Os resultados de ontem deram esperança ao Flamengo em encostar no Palmeiras e diminuir a distância pro líder Atlético Mineiro. O jogo contra o América Mineiro foi movimentado mas os gols só saíram no fim e foram os reservas os astros. Primeiro o Flamengo marcou com Michael em grande jogada onde saiu driblando seis adversários e Pedro deu um corta luz e o atacante fez um bonito gol, mas o Coelho buscou o empate que veio na cabeçada certeira de Alê. O resultado não foi bom pro rubro negro que caiu pra quarta posição e o Coelho segue fora da zona de rebaixamento na 15ª posição.

Ricardo Duarte/Inter, André Durão/ge e Fernando Alves/EC Juventude



O Fluminense decidiu o duelo contra o Bragantino no primeiro tempo e com gols de Fred e Luiz Henrique com Helinho descontando venceu o jogo por 2 x 1. Fred superou a marca de Romário ao marcar seu 155º gol em campeonatos brasileiros ficando atrás apenas de Roberto Dinamite que é o maior artilheiro da história com 190 gols. No Beira Rio o Internacional mantém sua série invicta vencendo o Bahia com os gols de Yuri Alberto e Rodrigo Dourado e segue em sétimo, já o tricolor de aço em crise e com salários atrasados entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento, já o Santos foi totalmente envolvido pelo Juventude que venceu o jogo por 3 x 0 e deixou o Peixe próximo da zona da degola e Fábio Carille ainda não sabe o que é vencer em quatro jogos no comando da equipe.

Marlon Costa/PE Press e Gustavo Oliveira/Athlético


O Fortaleza reassumiu o terceiro lugar da tabela ao afundar o Sport com gol de Marcelo Benevenuto e voltar a vencer depois de seis rodadas de seca. E teve lei do ex funcionando em Curitiba. Pedro Rocha, ex- atacante do Grêmio marcou dois dos quatro gols da vitória do Furacão sobre o Imortal e Renato Kayser fez os outros dois. A vitória recoloca o Furacão no Top 10 enquanto o Grêmio não sai da zona de rebaixamento. Atlético Goianiense e Cuiabá não saíram do 0 x 0.

Classificação depois de 22 rodadas disputadas:

- G6: Atlético Mineiro, Palmeiras, Fortaleza, Flamengo, Bragantino e Corinthians

- Z4: Bahia, Grêmio, Sport e Chapecoense.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Eduardo Barroca não é mais técnico do Atlético Goianiense e pesou na demissão a queda de rendimento do time que venceu um jogo nas últimas 10 partidas.