Santos e Bragantino ficam em vantagem no primeiro jogo das quartas da Sul Americana

A Copa Sul Americana chega às quartas de final e três brasileiros entraram em campo.

Carla Caniel/Reuters, Staff Conmebol e Ari Ferreira/Bragantino



O Bragantino em noite de Artur venceu o Rosário Central na Argentina por 4 x 3 e ficou em vantagem na competição e agora basta empatar para ir à semifinal. O Athlético Paranaense foi duramente castigado ao perder pra LDU com gol marcado no fim por Reasco e agora temde vencer por dois gols de diferença pra seguir na disputa. O Santos venceu o Libertad do Paraguai na Vila com os gols de Carlos Sanchez e Barboza contra com Bocanegra marcando o gol dos paraguaios e na próxima partida pode perder por até um gol, mas acima de 3 x 2. Ainda pelas quartas o Peñarol derrotou o Sporting Cristal no Peru por 3 x 1.

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem