Depois de ter trapaceado na etapa anterior em Londres Lucas di Grassi desta vez nem precisou de trapaça e venceu de forma limpa o ePrix 1 de Berlim. Graças ao modo ataque o piloto da Audi levou a melhor sobre a dupla da TS Techeetah e depois superar os dois carros da Venturi pra vencer e se recolocar na briga pelo título. Edoardo Mortara foi o segundo e Mitch Evans o terceiro enquanto Sérgio Sette Câmara foi o 18º colocado. Faltando uma corrida pra terminar a temporada Nick de Vries lidera com Mortara em segundo 3 pontos atrás e Jake Dennis vem em terceiro. Na sexta posição o brasileiro encosta no holandês ficando 8 pontos atrás. A corrida de amanhã será decisiva e 14 pilotos tem chances matemáticas de conquistar o título pois valerá o dobro de pontos.
Lucas di Grassi vence e decisão do título da F-E tem 14 pilotos com chances matemáticas de ser campeão
Kleber Nunes
0

Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.