Grêmio vira pra cima da Chapecoense no duelo dos piores times do campeonato

 Lucas Bubols/ge

No jogo que fechou a 15ª rodada o Grêmio virou pra cima da Chapecoense e venceu o jogo por 2 x 1 no duelo dos piores times do campeonato. O atacante Borja estreou e marcou o gol da virada gremista, antes Anselmo Ramon abriu o placar para a Chape e Alisson empatou. Mesmo com a vitória o Grêmio ocupa a penúltima posição e a Chape segue na lanterna e sem vencer. 

Classificação depois de 15 rodadas disputadas:

- G4: Atlético Mineiro, Palmeiras, Fortaleza e Bragantino

- Z4: América Mineiro, Cuiabá, Grêmio e Chapecoense

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem