Internacional tropeça e vê liderança em risco e Fluminense encosta nos líderes

Neste sábado quatro jogos abriram a última rodada do primeiro turno e o Internacional perdeu e pode ter a liderança tomada pelo Flamengo.

Thiago Ribeiro (2)/AGIF, Marcelo Braga e Marcos Ribolli/ge, Matheus Sebenello/Mowa Press, Thiago Gadelha/SVM e Mailson Santana/Fluminense







No Nilton Santos Botafogo e Ceará ficaram no empate por 2 x 2 num jogo movimentado e que teve pênalti desperdiçado pelo time carioca. Honda e Matheus Babi marcaram os gols alvinegros enquanto Cléber num golaço e Leandro Carvalho marcaram os gols do Vozão e os dois times seguem no bloco intermediário da tabela. No Couto Pereira o Coritiba venceu o Atlético Goianiense com gol marcado por Matheus Galdezani e saiu da zona de rebaixamento. No jogo mais importante da rodada o Internacional perdeu sua invencibilidade de sete jogos e corre o risco de perder a liderança devido à derrota para o Corinthians na Neo Química Arena. O único gol da partida foi marcado por Matheus Davó que recebeu assistência de Cazares e mandou pro gol. O Colorado acabou ficando com um a menos devido à expulsão de Thiago Galhardo, artilheiro do campeonato que levou vermelho direto no final da partida. A derrota do Inter abre brecha pro Flamengo que pode ser líder amanhã caso vença o São Paulo que por sua vez ainda tem três jogos a menos e o Galo que tem dois jogos podendo retomar a liderança pelo número de vitórias. Fechando os jogos do sábado o Fluminense vem fazendo boa campanha e venceu o Fortaleza com gol de Wellington Silva e encostou nos líderes. Neste domingo quatro jogos dão sequência à rodada com destaque pra Flamengo x São Paulo, jogo que pode dar ao rubro negro a liderança isolada pela primeira vez neste campeonato e ainda teremos Sport x Athlético Paranaense, Santos x Bahia e Goiás x Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários