Os campeões do desmatamento na Amazônia, o drama do desemprego, a volta por cima das cidades afetadas pela pandemia e a geração ativista são destaques nas capas das semanais

As revistas semanais destacam os seguintes assuntos de capa:


- Crusoé destaca o reajuste do governo com a paz conveniente reinando nos lados do Planalto e o ssitema político se reinventando.


- Carta Capital destaca o drama do desemprego pois metade da população em idade para trabalhar se encontra fora do mercado.


- Época mostra os caminhos do coronavírus no Brasil. Enquanto o país se aproxima dos 100 mil mortos cidades que foram devastadas no começo da pandemia enfrentam queda de até 90% no número de mortos.


- Istoé destaca o ativismo transformador que vem dominando a sociedade. Figuras como Malala Yousafzai, Greta Thunberg e Felipe Neto dão mostras de que mesmo com pouca idade trazem mensagens de que existe um novo amanhã e é possível.


- Veja traz levantamento exclusivo revelando quem são os dez maiores destruidores da Amazônia nos últimos meses mostrando quem são os campeões do desmatamento.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários