Blog volta com as capas das semanais durante o período da pausa forçada

O Blog de knunes está de volta. Depois de uma pausa de 20 dias por conta da pandemia do coronavírus que já tumultuou demais e já causou prejuízos irremediáveis ao ano de 2020 retorno na semana que completa 13 anos no ar dando início ao 14º ano de existência. Inclusive estou adiando pro próximo ano minha transferência para um outro servidor de blogs pois este ano está irremediavelmente perdido. O que mais quero nesse pós pandemia é que tudo volte ao normal aos poucos, de forma gradual. Dado o recado vamos trazer as capas das revistas durante o período de pausa forçada.






- Crusoé destacou em sua matéria de capa as razões da cloroquina ser apontada como provável cura da Covid - 19, Carta Capital atacou as medidas econômicas do governo que segundo a revista se tornaram insuficientes, Época fez um exercício de previsão para quando a tempestade passar, Istoé trouxe os bastidores da queda de braço entre Bolsonaro e o ex- ministro Mandetta e Veja fala sobre a consequência que a pandemia deixou na política brasileira com a derrocada do discurso do ódio e das fake news que foram sobrepujadas pela ciência e o bom senso.










- Semana passada a demissão de Mandetta e a ascensão de Nelson Teich foi tema em Crusoé e Veja, Carta Capital ironiza perguntando Vírus, que vírus? Época e Istoé destaca a rotina da população que vive em quarentena e a rotina dos profissionais da saúde que travam batalha contra a covid-19. 










- Nas edições deste fim de semana que começam a circular Crusoé destaca o conflito do presidente com Sérgio Moro depois da exoneração do diretor da Polícia Federal, a mira do presidente para o presidente da Câmara Rodrigo Maia como tema de capa em Carta Capital, Istoé destaca a loucura de Bolsonaro ao cometer um novo crime de responsabilidade, Época destacando os exemplos de países que superaram a crise do coronavírus e as lições que o Brasil tem de aprender e Veja destacando o remdesilvir, uma esperança da indústria farmacêutica como um antiviral contra o Covid- 19.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários