A paralisia da economia, o drama das órfãs de feminicídios, o aparelhamento religioso do governo e o pesadelo de brasileiros na fronteira americana são destaques nas capas das semanais

As revistas semanais variam seus assuntos em suas capas e estes são os assuntos:


- Crusoé destaca a denúncia de que um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro quis montar um serviço de inteligência paralelo à ABIN 



- Carta Capital destaca os efeitos negativos da economia depois do anúncio do PIB de 2019 que foi bem raquítico e a revista compara a paralisia com o coronavírus.


- Época traz na capa a dura e sofrida vida dos órfãos de feminicídios. Como vivem crianças que sofreram com as mortes de suas mães, vítimas de companheiros ciumentos e assassinos.


- Istoé destaca como os dogmas religiosos vem ditando os rumos do governo Bolsonaro que tenta substituir a Constituição pela Bíblia e ao mesmo tempo aparelha o estado para atender os interesses dos evangélicos.


- Veja traz na capa o recorde de imigrantes brasileiros presos ilegalmente na fronteira do México com os Estados Unidos no programa de imigração adotado pelo presidente americano Donald Trump.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários