Vasco vence, salva Botafogo e Fluminense e deixa Cruzeiro mais perto da Série B

No fechamento da 36ª rodada o Cruzeiro fica muito perto de ser rebaixado e o Vasco se garante na Série A e salva a pele de Botafogo e Fluminense.

André Durão/globoesporte.com

Foto: (André Durão)

Com gol marcado por Fredy Guarín o cruzmaltino venceu o jogo por 1 x 0 e assegurou sua permanência na elite, uma vaga na Copa Sul Americana e de quebra livrou a pele de Fluminense e Botafogo que estão salvos da queda. A situação do Cruzeiro está bastante complicada e desesperadora: precisa ganhar os dois jogos e pra piorar Thiago Neves não joga mais no clube. O jogador foi flagrado em uma festa de pagode no Mineirão e foi afastado pelo diretor de futebol Zezé Perrela. O jogador de protagonista se tornou o bode expiatório da péssima campanha da Raposa este ano pois tinha contrato até o ano que vem. Esse resultado deixou o CSA virtualmente rebaixado pois precisaria tirar um enorme déficit no saldo de gols em relação ao Ceará,o que é praticamente impossível.


Hoje tivemos mais uma edição da Bola de Ouro e pela sexta vez o argentino Lionel Messi ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo. O goleiro brasileiro Alisson Becker ficou com a Luva de ouro e a americana Megan Rapinoe levou o prêmio entre as mulheres.

Classificação faltando duas rodadas pro fim do campeonato:

- Já campeão: Flamengo
- Brigam pelo vice: Santos e Palmeiras
- Garantidos na Libertadores: Athlético Paranaense e Grêmio
- Perto da vaga na fase de grupos: São Paulo
- Na Pré Libertadores: Corinthians e Internacional
- Na Copa Sul Americana: Fortaleza, Goiás, Vasco, Bahia, Atlético Mineiro e Botafogo
- Livre do rebaixamento: Fluminense
- Brigam contra a degola: Ceará e Cruzeiro
- Virtualmente rebaixado: CSA
- Já rebaixados: Chapecoense e Avaí

Postar um comentário

0 Comentários