Prestação de contas 2019

O ano de 2019 está chegando ao fim e é hora de prestar contas. 

O Blog de knunes chega ao 13º ano de existência com mais de 1 milhão de acessos desde 2011 quando transferimos pro Blogger. Neste ano os comentários diminuíram até porque o Marcos Benaia parou de comentar sobre a Flávia Alvarenga. Só o Fábio TV segue comentando por aqui, eu estou sempre nos blogs dos amigos comentando, bora reaparecer por aqui pessoal.

O post mais acessado neste ano até aqui foi o do quadro A Bela do Domingo com a jornalista Beatriz Pataro publicado em 23 de junho que teve até aqui mais de 3 mil acessos. 

Lancei em março o blog sobre a história da TV Brasília, a emissora pioneira da capital federal com histórias e grades antigas de programação. Como fontes de pesquisa minha memória afetiva de telespectador e o acervo o jornal Correio Braziliense da Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional onde coletei mais de 2 mil anúncios da emissora nas décadas de 70, 80 e parte dos 90, isso porque pararam com a digitalização, mas em janeiro de 2020 tomara Deus que o acervo restante seja disponibilizado. Falando em acervo digital este ano eles lançaram o acervo da Revista Manchete completo, o que fez com que eu me desfizesse das edições do ano de 1984, não por necessidade, mas porque posso vê - las a qualquer hora e por isso não ter mais necessidade de ter o acervo físico. 

Particularmente 2019 não vai deixar saudades. Foi um ano muito difícil pra mim, fiquei sem emprego depois que o meu estágio acabou e pra piorar tive de trancar a faculdade faltando duas matérias pra acabar. A falta de emprego foi o que me atrapalhou no ano, parado só na frente do PC onde tentei mandar currículos, mas nada de aparecer oportunidades. Foi também um ano em que a paralisia me afetou, paralisia das coisas e de tudo e em outubro veio uma grande tristeza com a morte do meu cão Fred que viveu por 11 anos, praticamente o período de existência do blog contando UOL e Blogger. Ele já estava velhinho e teve uma anemia. Agora restou apenas um cachorro pra cuidar. 

Pra 2020 quero duas coisas: melhorar e muito como pessoa, retornando a Igreja para buscar mais Deus sempre com humildade e pintar um bom emprego para que eu conclua a faculdade além de muito dinheiro no bolso.

Nesta terça encerro os trabalhos do ano com o calendário de eventos, a retrospectiva dos fatos de dezembro e a mensagem de fim de ano e de despedida de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários