Flamengo domina premiações da CBF e da Bola de Prata

A segunda feira pós Brasileirão que terminou ontem foi dia de dupla premiação aos melhores do campeonato e nas duas só deu Flamengo.

Guido Bompan


No começo do dia houve a premiação da Bola de Prata em sua 50ª edição o prêmio criado pela revista Placar e desde 2016 tem seus direitos pertencentes à ESPN e o Flamengo teve sete jogadores na seleção do campeonato: Diego Alves, Rafinha, Filipe Luís, Willian Arão, Gérson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Gabigol ficou com a Bola de Ouro de melhor jogador e Chuteira de ouro pela artilharia. Jorge Jesus foi escolhido o melhor técnico. Completam a seleção os zagueiros Gustavo Gomez do Palmeiras e Lucas Veríssimo do Santos, Jorge também do Santos e Dudu do Palmeiras.


Já a seleção da CBF é idêntica á minha seleção: Santos, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís, Gérson, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique que foi escolhido o craque do campeonato. Everton Ribeiro foi o craque da galera. Jorge Jesus foi o melhor técnico e Michael a revelação do campeonato. A festa da CBF ainda premiou os destaques no futebol feminino e os vencedores das divisões inferiores. 

E com isso encerramos a cobertura do Brasileirão de 2019. Até 2020.

Postar um comentário

0 Comentários