A reforma administrativa silenciosa de Paulo Guedes, a pirralha que irrita Bolsonaro, os números que preocupam o governo, o dilema de quem sofre de depressão no trabalho e a PF cola em Lulinha são os temas de capa das semanais

Nesse penúltimo resumo do ano das semanais estas são as capas e os assuntos:


- Crusoé destaca o avanço das investigações da Polícia Federal no filho do ex- presidente Lula e os negócios milionários com as empresas de comunicação.


- Carta Capital destaca os números do censo e do PIB no primeiro ano do governo Bolsonaro mostrando os riscos de um apagão estatístico no Brasil.


- Época fala sobre o impacto da Síndrome de Burnout que atinge um em cada cinco trabalhadores no Brasil que já sofrem com o estresse permanente do trabalho e um desses casos famosos é o da jornalista Izabella Camargo que deixou a Globo neste ano. 


- Istoé destaca na capa a "pirralha" Greta Thunberg, a ativista sueca de 16 anos e escolhida pela revista americana Time como a pessoa do ano e porque ela irrita o presidente Bolsonaro.


- Veja destaca em sua capa a reforma administrativa que o ministro Paulo Guedes vem fazendo em silêncio e que pode revolucionar a máquina do governo com uma série de mudanças como a redução de funcionários e a digitalização de processos.

Sexta que vem tem o último resumo das capas das semanais e um panorama pra 2020 no mercado das semanais.

Postar um comentário

0 Comentários