Tropeço do Santos deixa Flamengo líder isolado e Cruzeiro se afunda perto do Z4

A rodada não poderia ser melhor para o Flamengo que agora é líder isolado do Brasileirão. O tropeço do Santos deixa o rubro negro sozinho na ponta e na parte de baixo o Cruzeiro se afunda na crise.

Douglas Magno/BP Filmes

Foto: (Douglas Magno / BP Filmes)

O jogo dos eliminados da Copa do Brasil foi vencido pelo Grêmio que mostra sua força copeira. O nome da partida foi Everton Cebolinha, autor de dois gols. Diego Tardelli e Alisson fizeram os outros dois gols do time gaúcho que venceu por 4 x 1. Do lado do Cruzeiro a crise chegou ao técnico Rogério Ceni que na coletiva diz estar envergonhado e pediu mudanças pois o time está próximo de entrar pra zona de rebaixamento.

Sergio Moraes/Reuters


O Botafogo superou a crise financeira e os atrasos salariais dos atletas pra vencer o Atlético Mineiro por 2 x 1 interrompendo a série de três jogos sem vitória. Os gols foram marcados por Diego Souza de pênalti e Alex Santana com Di Santo descontando pros mineiros que estão na oitava posição e o Botafogo é o décimo.

Fotos de Miguel Locatelli/Divulgação




A torcida do Santos lotou a Vila Belmiro e dentro de campo um jogo disputado com muitas chances, mas que terminou em empate. O Furacão jogou com os reservas pensando na decisão da Copa do Brasil na quarta e saiu na frente com o gol de Braian Romero. O Peixe empatou no segundo tempo com o gol de pênalti de Carlos Sanchez depois de ser confirmado pelo VAR. O Santos está á dois pontos do Flamengo e sábado que vem faz o confronto que decidirá o primeiro turno do torneio.

Carlos Ezequiel Vannoni/Pixel Press

Alecsandro comemora o primeiro gol pelo CSA

E no duelo dos desesperados do Z4 o CSA troca de posição com a Chapecoense e vence o jogo por 2 x 0 com os gols de Alecsandro e Jonathan Gomez.

Marlon Costa/PE Press e Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Náutico acertou todas as cinco cobranças


E neste domingo saiu mais um time que vai jogar a Série B do ano que vem. O Náutico venceu nos pênaltis o Paysandu em jogo dramático nos Aflitos. Nos 90 o jogo terminou empatado em 2 x 2 e foi pra decisão por pênaltis. Melhor para o Timbu que venceu a série por 5 x 3 e a torcida fez a festa. Falando em Série B tivemos hoje um jogo fechando a 21ª rodada e o Atlético Goianiense pula pra vice liderança vencendo o Coritiba fora de casa por 2 x 1.

Situação do campeonato depois de 18 rodadas jogadas:

- G6: Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Internacional
- Z4: Fluminense, CSA, Chapecoense e Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários