O outro lado de Augusto Aras, Bolsonaro repete Collor e o primeiro ano do atentado que mudou a eleição são destaques nas capas das semanais

As revistas semanais começam a circular e estes são os temas de capa:


- Crusoé destaca na capa Augusto Aras, o novo procurador geral da República, mas que por trás deste cargo esconde o serviço de consultoria. Ele já fez ataques à Lava Jato e ainda fez festa para petistas enrolados com a justiça.


- Carta Capital destaca entrevista com o ex- presidente Lula que está preso em Curitiba em que fala sobre a situação política do país, fala sobre os objetivos políticos e chama Bolsonaro de entreguista e ainda diz que ele só sai da cadeia quando for feita a justiça.


- Época fala sobre a nova era digital no Brasil com a chegada da 5ª geração de celulares que mudará a economia e o cotidiano dos brasileiros.


- Istoé traz como matéria de capa Bolsonaro conclamando a população a vestir - se de verde e amarelo numa repetição do ocorrido com Fernando Collor em 1992 antes dele sofrer impeachment onde a população vestiu o preto em sinal de luto. No alto da capa chamada com a primeira entrevista do ex- presidente Michel Temer dizendo ser injustiçado por conta de ser preso duas vezes.


- Veja traz reportagem sobre o atentado contra o então candidato Jair Bolsonaro que completa um ano hoje. A facada dada por Adélio Bispo durante ato de campanha se tornou o divisor de águas da última eleição e ainda provoca efeitos na saúde do presidente e na cena política nacional. 

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Antigamente, só via a capa das revistas no domingo mesmo. Depois aos sábados. E agora na sexta.... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
Kleber Nunes disse…
Pois é, as revistas estão se antecipando. Quando eu era assinante elas chegavam aqui em casa no domingo, depois passou a chegar no sábado, mas teve época que cheguei a receber as revistas às segundas e terças.