Inter entra no G6 e Fluminense vence e sai da zona de rebaixamento

O primeiro turno do Brasileirão terminou e nos jogos deste domingo quem se deu bem foi o Internacional que venceu e termina entre os 4 times com vaga direta na Libertadores e na parte de baixo o Fluminense empurra o Cruzeiro pro Z4.

Divulgação e Albari Rosa/Gazeta do Povo


Elenco do Avaí comemora o gol que deu a segunda vitória do time no Campeonato Brasileiro

O Internacional mesmo com os reservas não tomou conhecimento do Atlético Mineiro e venceu o jogo no Independência com William Potker marcando dois gols e Neilton fez o seu com Bruninho descontando e fechou o placar de 3 x 1. Quinta derrota seguida do Galo que vai pressionado para a semifinal da Sul Americana e pro Inter a subida pro quarto lugar dá um ânimo extra para a decisão em casa da Copa do Brasil na quarta, pois o Athlético Paranaense também usou time alternativo, mas se deu mal ao perder em casa pro Avaí que venceu seu segundo jogo no torneio com gol de Jonathan, apesar disto segue na lanterna.

Marco Favero/RBS, Mailson Santana/Divulgação, Adilton Venegeroles/A Tarde e Marcos Ribolli/globoesporte.com

Marco Favero / Agencia RBS

Ganso e Nenê comemora o gol do Fluminense sobre o Corinthians Foto: Mailson Santana/Fluminense FC / Mailson Santana/Fluminense FC


Antony lamenta chance perdida no primeiro tempo

No dia em que completa 116 anos e de uniforme novo o Grêmio precisou de apenas um tempo pra liquidar a fatura diante do Goiás na Arena com gols de Jean Pyerre, Everton Cebolinha e Alisson e encostar no G6 subindo pra oitavo, já o Goiás se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento onde o Fluminense saiu hoje. Num dia em que tudo deu errado para o goleiro Cássio o tricolor venceu o Corinthians no Mané Garrincha com gol de Ganso e um frango involuntário de Cássio que no aquecimento levou uma bolada e ficou desacordado por segundos. O lance do gol foi um chute despretensioso em que Ganso chutou, Cássio foi fazer o encaixe e falhou. Com a vitória o Fluminense saiu e empurrou o Cruzeiro que teve protestos em 40 cidades contra a diretoria e a péssima campanha da equipe, a pior desde a adoção do formato de pontos corridos. Na Arena Fonte Nova tudo igual entre Bahia e Fortaleza. O time cearense saiu na frente com Felipe Pires, mas Gilberto empatou o jogo e chegou a 10 gols se firmando como vice artilheiro atrás apenas de Gabigol do Flamengo. Fechando a rodada o São Paulo frustrou as quase 30 mil pessoas que foram ao Morumbi empatando com o CSA que saiu na frente com o gol de Bustamante e no fim Reinaldo empatou pro tricolor que está no G6.

Fernando Remor/O Fotográfico/AE


E tivemos pela Série B fechando a 22ª rodada a vitória do Sport sobre o Figueirense por 2 x 1 se aproximando do líder Bragantino e afundando o Figuera na zona de rebaixamento e sem vencer há 13 partidas.

Classificação do campeonato após 19 rodadas disputadas: 

- G6: Flamengo, Palmeiras, Santos, Internacional, Corinthians e São Paulo
- Z4: Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários