Domingo do Brasileirão marcado pelo show rubro negro em cima do Palmeiras

O destaque dos jogos do domingo do Brasileirão foi a grande vitória do Flamengo que fez com que o clube voltasse à liderança.

André Durão (2)/globoesporte.com, Antonio Scorza (2)/Ag. O Globo e Alexandre Vidal/Fla Imagem






Imagem

Maracanã lotado, como vem sendo nos últimos jogos e mais uma atuação de gala do líder Flamengo diante de um Palmeiras abatido pela eliminação na Libertadores. O rubro negro mostrou mais uma vez o vasto repertório de jogadas individuais e coletivas em mais uma atuação impecável do trio ofensivo tendo à frente o artilheiro do Brasil Gabigol. Hoje ele balançou a rede duas vezes disparando na artilharia isolada do campeonato. Bem que Felipão tentou armar o time do Palmeiras com três volantes e chegaram a marcar gols com Matheus Fernandes e Willian, ambos anulados pelo VAR. Não demorou muito pro Flamengo entrar no jogo e o primeiro gol veio aos dez minutos. Bruno Henrique tocou a bola pra Arrascaeta que deu a assistência pra Gabigol tocar por cima de Weverton com consciência e abrir o placar. O segundo veio quando Bruno Henrique disparou em velocidade e cruzou da direita na medida pra cabeçada mortal de Arrascaeta. No segundo tempo o Flamengo manteve a posse de bola e chegou ao terceiro em pênalti de Diogo Barbosa sobre Rafinha e convertido por Gabigol que chega à 14 gols no campeonato e 28 no ano nesta que já é sua melhor temporada na carreira com 38 partidas jogadas e o Palmeiras teve Gustavo Gómez expulso direto por fazer falta violenta em Bruno Henrique. O Flamengo tem os mesmos 36 pontos do Santos, mas com melhor saldo de gols e Felipão corre o risco de deixar o cargo de técnico do Palmeiras.

Kid Jr/SVM


Na Arena Castelão o Fortaleza venceu o Goiás por 2 x 0, primeira vitória sob o comando de Zé Ricardo com os gols de Quintero e Osvaldo. O Leão do Pici pulou pra 21 pontos e começa a sonhar com a Sul Americana e o Goiás vem logo atrás em 13º. 

Gabriel Duarte e Marcos Ribolli/globoesporte.com

Imagem

Gustagol chora e comemora o gol do Corinthians

Nos jogos que fecharam a rodada o Cruzeiro venceu o Vasco no Mineirão com gol de Maurício, mesmo assim o time ainda segue pertinho da zona de rebaixamento. O Vasco teve pênalti perdido por Yago Pikachu que o goleiro Fábio defendeu e na Arena de Itaquera o presente dos 109 anos do Corinthians foi dado por Gustagol que desencantou e deu a vitória ao Corinthians diante do Atlético Mineiro e pula pra terceiro colocado. O Timão não perdeu depois da pausa pra Copa América. A rodada será concluída nesta segunda com Fluminense x Avaí no jogo dos desesperados. 

Postar um comentário

0 Comentários