A Bela do Domingo: Agatha Moreira

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz pela quarta vez a atriz Agatha Moreira.


Aos 27 anos a carioca Agatha Cerqueira Pereira Moreira vive seu melhor momento de uma carreira que começou cedo nas passarelas. Aos 14 anos foi aprovada para desfilar pela agência de modelos Elite e depois foi para a agência 40º e fez carreira viajando para vários países do mundo.


Resultado de imagem para Agatha Moreira

Em 2011 foi morar em Nova York e faz curso de teatro. Ao mesmo tempo recebe um e-mail de recrutamento para um teste na Globo. Sem dinheiro para chegar ao Projac resolve gravar um vídeo caseiro e acabou sendo aprovada. Sua estreia foi na temporada 2012 da Malhação no papel da sonhadora Ju, dois anos depois faz sua primeira novela, Em Família no papel da patricinha Giselle, no ano seguinte em Verdades Secretas faz o papel da rebelde Kika.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Depois de participar da temporada de 2015 da Dança dos Famosos fez a rebelde Camila em Haja Coração (2016), em 2017 fez o papel da Marquesa Domitila de Castro Melo em Novo Mundo, no ano passado fez a sonhadora Ema em Orgulho e Paixão e agora vem sendo bastante elogiada pela Josiane ou Jô, a vilã antagonista de A Dona do Pedaço. Jô é uma alpinista social que não tem escrúpulos e que acabou se tornando a rival da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) e junto do amante Régis (Reynaldo Gianecchini) deu o golpe na mãe e acabou levando uma surra que acabou sendo um dos picos de audiência da novela, depois ela conseguiu tomar da mãe a confeitaria, mas em breve cairá na miséria devido à um golpe da outra vilã Fabiana (Nathália Dill). Na vida pessoal namorou com Pablo Morais e está junto há um ano do ator Rodrigo Simas. Os dois se conheceram nas gravações de Orgulho e Paixão e estão juntos desde então.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários