Veja revela o paradeiro de Queiroz, o ex - assessor suspeito da família Bolsonaro

A revista Veja em furo de reportagem descobriu o paradeiro de Fabrício Queiroz depois de oito meses sumido do noticiário e é o destaque nas capas das semanais.





- As queimadas na Amazônia é capa em Carta Capital e Istoé. A revista Carta Capital coloca na capa uma fotomontagem do Palácio do Planalto envolvido pelo verde. Istoé compara o presidente com o louco imperador Nero ao zombar da mulher do presidente francês Macron e adotar políticas que estimulam a devastação da Amazônia. A revista Época destaca em sua matéria de capa as queimadas e mostra porque os incendiários não estão presos.


- Crusoé destaca na capa de sua edição a vingança de Marcelo Odebrecht que conseguiu fazer seu cunhado preso e com a sua ajuda a Lava Jato pode chegar a segredos que os delatores jamais contaram e que pode mudar os rumos da investigação.


- Veja em furo de reportagem descobriu o paradeiro do ex- assessor do senador Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz. Ele está se tratando de um câncer e reside no bairro do Morumbi em São Paulo.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários