Top 5: A tragédia que dizimou uma família no Chile e o fracasso de Thereza May

Uma semana agitada marcada por uma tragédia com turistas brasileiros no Chile e a despedida da primeira ministra que fracassou no Brexit.

Bombeiros atendem a chamado por vazamento de gás em Santiago, capital do Chile — Foto: @cbsantiago/Reprodução/Twitter

Imagem relacionada

1 - Tragédia no Chile: Seis turistas brasileiros de uma mesma família foram encontrados mortos em um apartamento em Santiago do Chile. A suspeita é de vazamento de gás. Eles passariam uns dias para comemorar o aniversário de 15 anos de Caroline e estavam com o retorno programado pois a mãe dos irmãos Jonathan e Débora havia morrido. 

Pessoas na porta de igreja em Pacarau  — Foto: Divulgação / Polícia Militar

2 - Tragédia em Paracatu: Um crime chocou a cidade mineira de Paracatu no entorno de Brasília. Rudson Guimarães matou à golpes de canivete a ex- namorada Heloísa Vieira Andrade e depois seguiu para a Igreja Batista Shalom, sacou uma arma e matou mais três pessoas. O assassino foi abatido pela polícia e está internado. A principal suspeita é de que o conflito entre ele e o pastor foi a motivação do crime.

Modelo Tales Gomes, morto após passar mal durante desfile da SPFW — Foto: Reprodução/Instagram

3 - Morte no desfile: O laudo do IML apontou que o modelo Tales Cotta tinha uma cardiopatia não diagnosticada que evoluiu para um edema pulmonar e causou a morte. Tales Cotta morreu no dia 27 de abril durante a SPFW quando desfilava, na sequência ele cambaleou e caiu.

4 - Derrota do governo: O governo sofreu uma derrota com a transferência do COAF do ministério da Justiça para o ministério da Economia. Além de transferir o COAF os deputados mantiveram o número de ministérios que está em 22 pastas e rejeitaram a volta de outras pastas.

Funcionários em balcão da companhia aérea Avianca em aeroporto de São José dos Pinhais (PR) — Foto: Paulo Whitaker/Reuters/Arquivo

5 - Crise aérea: A Avianca teve todos os voos suspensos pela ANAC. A companhia aérea entrou em processo de recuperação judicial desde o final do ano passado, cancelou voos e reduziu sua operação em quatro aeroportos. Para voltar a operar a companhia terá de comprovar para manter em segurança as suas atividades caso contrário mais de 8 mil voos serão suspensos até o final deste ano.

Imagem da semana

24 de maio - A primeira-ministra britânica, Theresa May, chora ao anunciar sua renúncia, em Londres  — Foto: Toby Melville/Reuters

O choro da renúncia. Depois de três anos no cargo Thereza May renunciou ao mandato de primeira ministra por não conseguir estabelecer prazo pro Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia. Ela não resistiu à pressão dentro de seu partido e no dia 7 de junho ela deixa o poder. O mais cotado para assumir a vaga é Boris Johnson.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários