São Paulo é líder e Vasco liga o sinal amarelo com a segunda derrota seguida

Dois times lideram o Brasileirão após duas rodadas disputadas e a liderança é do São Paulo. O Vasco perde a segunda seguida e a torcida vascaína começa a preocupar com o desempenho do time que já é o lanterna e tem de abrir o olho. 

Ricardo Duarte/Divulgação


No Beira Rio o Internacional derrotou o Flamengo no reencontro de Paolo Guerrero com o clube carioca e ele não perdoou aplicando a infalível lei do ex. Ele abriu o placar escorando de cabeça bola cruzada pela esquerda por D'Alessandro. O Flamengo teve dois gols anulados pelo VAR, o primeiro com a bola batendo no cotovelo de Rhodolfo e o segundo de Gabigol e ainda conseguiu empatar com Arrascaeta, mas quem decidiu a favor do Colorado foi o argentino Sarrafiore que saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória do Inter. 

Djalma Vassão (2)/Gazeta Press e Cesar Greco/Divulgação




No Itaquerão o Corinthians venceu a Chapecoense com gol de Carlos Augusto e subiu na tabela, já o Palmeiras com os reservas empatou com o CSA. Raphael Veiga num lindo voleio abriu o placar, mas o time alagoano empatou a partida com Matheus Sávio e marcou seu primeiro ponto no campeonato.

Douglas Magno/BP Filmes e Lucas Uebel/Divulgação



No Mineirão o Cruzeiro derrotou o Ceará com o goleiro Fábio pegando pênalti e Thiago Neves desencantando na temporada ao marcar o gol da vitória cruzeirense. Na Ressacada Avaí e Grêmio empataram por 1 x 1. Rômulo marcou o gol gremista e no fim do jogo Michel contra definiu o resultado.

Bruno Cantini e JL Rosa/Divulgação, André Borges/AE e Guilherme Pinto/Ag. O Globo


Alexandre Pato comemora gol em Goiás x São Paulo



No Castelão o Fortaleza se recuperou da goleada sofrida contra o Palmeiras e venceu o Athletico Paranaense por 2 x 1 com o gol da vitória marcado pelo veterano Wellington Paulista. No Serra Dourada o São Paulo derrotou o Goiás com Alexandre Pato marcando seu gol na sua volta ao futebol brasileiro e o garoto Toró marcando outro. E em São Januário o Atlético Mineiro venceu o Vasco com todos os gols marcados no segundo tempo. Elias e Chará com dois golaços para o Galo e Máxi Lopez para o Vasco que já começa a piscar a luz amarela com duas derrotas em dois jogos e por enquanto é o lanterna. Nesta quinta Santos x Fluminense e Botafogo x Bahia completam a segunda rodada.

Postar um comentário

0 Comentários