O quadro A Bela do Domingo de hoje traz novamente a atriz Giovanna Lancelotti.

Giovanna Lancelotti Roxo completou na última segunda feira 25 anos. Nascida em Ribeirão Preto foi criada em São João da Boa Vista e em 2008 foi morar em São Paulo com a intenção de estudar teatro.
Sua estreia na TV foi em 2011 na novela Insensato Coração onde fez o papel de Cecília. Ela ganhou o papel depois de ter sido reprovada em testes para Malhação e Passione. A personagem fez par romântico com o ator Jonatas Faro e ganhou os prêmios de atriz revelação no Melhores do Ano da Globo e no Prêmio Arte Qualidade Brasil e aqui na eleição feita por mim no blog durante a Retrospectiva de 2011. No ano seguinte fez a prostituta Lindinalva no remake de Gabriela e para se caracterizar cortou o cabelo na altura do queixo. Ficou um período afastada da TV e em 2014 fez sua primeira vilã, Bélgica em Alto Astral.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2018/2/o/tDvOgfQ8e1PAxpgipEdw/305293.jpg)
Em 2015 fez o filme Entre Abelhas com Fábio Porchat e interpretou a hippie Luana em A Regra do Jogo. No ano seguinte em Sol Nascente fez o papel da rebelde Milena que se apaixonou pelo personagem Ralf (Henri Castelli). Ainda fez a peça de teatro Pequeno Dicionário Amoroso e os filmes Festa da Firma, Incompatível e Tudo por um Popstar. Agora volta às novelas e volta com tudo. Na segunda fase de Segundo Sol que começou na quinta ela dá vida á it girl Rochelle, uma perigosa e manipuladora estudante de moda e muito esnobe. Tanto ranço já deu o que falar e em apenas dois capítulos já armou contra Manuela (Luísa Arraes) e ainda vai armar até o fim da trama. Na vida pessoal teve relacionamentos com o vocalista Pe Lanza, o ator Arthur Aguiar e com Gian Lucca, irmão da atriz Giovanna Ewbank.
Semana que vem tem mais.



Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.