Flamengo é o novo líder do Brasileirão

O Brasileirão tem novo líder isolado numa rodada em que a arbitragem mais uma vez roubou a cena em BH e poucos gols foram marcados. 

Vitor Silva/SS Press


Botafogo vence reservas do Grêmio e sobe na tabela 

Ontem no Engenhão o Botafogo venceu o Grêmio por 2 x 1 graças ao gol marcado nos acréscimos por Gilson, mais precisamente aos 46 do segundo tempo. Foi a primeira vitória do Botafogo no campeonato.

Bruno Cantini/Divulgação


Com polêmica da arbitragem Galo derruba Corinthians da liderança

Hoje no Independência a arbitragem apareceu de forma negativa, mas quem se deu bem foi o Atlético Mineiro que venceu e tirou o Corinthians da ponta. Róger Guedes fez dois, um que não valeu pois o árbitro pegou toque de mão de Ricardo Oliveira e outro que valeu com o peito escorando cruzamento de Patric. Com a vitória o Galo já é o terceiro colocado na tabela, já o Timão perde a primeira e a liderança.

Staff Imagens e Pedro Martins

Vinicius Junior beija a camisa do Flamengo após o golaço, o primeiro do jogo

Onde está Diego na comemoração do gol?

Vinícius Júnior faz dois e Diego se joga no meio da torcida depois de ser alvo da fúria e Flamengo joga bem assumindo a liderança do campeonato

Depois de uma semana conturbada com empate na Libertadores, vandalismo e agressão da torcida no embarque para Fortaleza e com Diego sendo o alvo o Flamengo em grande atuação coletiva deu em campo a resposta à tudo isso com uma convincente vitória diante de um Castelão lotado com mais de 52 mil pessoas. O Ceará resistiu até os 41 minutos do primeiro tempo. Mesmo superior o Fla conseguiu fazer o gol em jogada de Cuellar que deu um passe milimétrico para Vinícius Júnior tocar na saída do goleiro. No segundo tempo Vinícius Júnior marcou o segundo gol recebendo livre depois de passe de Rodinei. Aos 25 veio o terceiro gol e na cobrança de Rodinei, Diego escorou e fez o terceiro gol para ir comemorar nos braços da torcida. O Flamengo assume a liderança e depois de sete anos volta a liderar uma rodada no Brasileirão por pontos corridos.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Ag. Estado, André Ávila/RBS e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Rogério comemora o gol do Sport sobre o Paraná



André Ávila / Agencia RBS

Fluminense empata com São Paulo, Sport derrota o Paraná fora, Inter para no Cruzeiro que soma seu primeiro ponto e Palmeiras joga mal e empata com Chapecoense

No Maracanã o Fluminense arrancou um empate contra o São Paulo que saiu na frente com Eder Militão, mas Pedro empatou o jogo escorando de cabeça. Na Vila Capanema o Sport que perdeu Nelsinho Baptista durante a semana venceu o Paraná fora de casa na estreia de Claudinei Oliveira.Os gols foram marcados por Rogério e Marlone com Jhony Lucas descontando para o time paranista que ainda não venceu no seu retorno à Série A. Palmeiras e Chapecoense, Bahia e Atlético Paranaense e Internacional e Cruzeiro não tiveram gols e o placar terminou em 0 x 0. América Mineiro e Vitória dão prosseguimento à rodada amanhã e só em 16 de julho, um dia depois da final da Copa é que a terceira rodada será concluída com o jogo entre Vasco e Santos. 

Postar um comentário

0 Comentários