A 30ª rodada do Brasileirão começou ontem com quatro jogos e o destaque fica por conta da arrancada do Botafogo que saltou do Z4 para figurar no G6 e o Corinthians voltando à briga.
Vitor Silva/SS Press, Giba Pace Thomaz e Rodrigo Gazzanel/Divulgação
Chapecoense goleia e deixa Sport sem técnico, Corinthians volta a vencer e Botafogo entra no grupo da Libertadores e deixa Inter atolado no Z4
Coritiba e Figueirense empataram por 0 x 0. Na Arena Condá a Chapecoense derrotou o Sport por 3 x 0 e o time pernambucano ficou sem técnico pois Oswaldo de Oliveira irá para o Corinthians, que jogando em Cuiabá derrotou o Santa Cruz por 4 x 2. Fábio Carille volta para o cargo de preparador físico e Oswaldo assume o comando do time e na Ilha do Governador o Botafogo entrou pela primeira vez no grupo dos times que vão pra Libertadores, um feito para um time que esteve na zona de rebaixamento e que agora se livra de vez. O Bota deixou o Internacional ainda mais desesperado na zona da degola ao vencer o jogo por 1 x 0 com gol de pênalti marcado por Sassá que agora divide a artilharia do torneio com Gabriel Jesus e Robinho com 11 gols cada. Nesta quinta a rodada prossegue com mais seis jogos e os líderes jogam. O Palmeiras encara o Cruzeiro e o Flamengo encara o Fluminense no Fla - Flu de Volta Redonda.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.