A primeira rodada do Brasileirão 2015 teve seis times vencendo, mas quem lidera a rodada inaugural é o Sport. 28 gols foram marcados em dez partidas, média de 2,8.
Ricardo Duarte/ZH
Yuri Mamute marca dois no empate do Grêmio contra a Ponte
Na Arena do Grêmio no novo horário das 11 da manhã o Grêmio deixou escapar a vitória diante da Ponte Preta no último minuto. O destaque foi Yuri Mamute que marcou dois, já na Ponte destaque para o golaço de Renato Cajá de fora da área. O jogo terminou 3 x 3.
Giuliano Gomes/PR Press e Aldo Carneiro/PE Press
Walter marcou seu gol na vitória do Furacão sobre os reservas do Inter e Diego Souza marca dois na goleada do líder Sport
Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense começou muito bem e goleou o mistão do Internacional por 3 x 0. Destaque para Walter que marcou o gol que abriu o placar. Na Ilha do Retiro o Sport goleou o Figueirense por 4 x 1 assumindo a liderança no saldo de gols. Diego Souza marcou duas vezes e divide a artilharia com Yuri Mamute.
Wertrher Santana/AE e Reprodução TV
Pato e Ganso mudam jogo e São Paulo bate o Flamengo e Romero marca o gol da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro
No Morumbi o São Paulo passou dificuldade no primeiro tempo, mas as entradas de Pato e Ganso mudaram a história do jogo e debaixo de chuva venceu o Flamengo. O tricolor abriu o placar com Luís Fabiano que escorou de cabeça levantamento de Wesley, o segundo gol veio em tabela de Ganso e Pato que chutou rasteiro sem chance de defesa pra Paulo Victor. O Flamengo descontou com Everton cobrando pênalti. Na Arena Pantanal o Corinthians venceu o Cruzeiro com gol de Romero desviando chute cruzado da direita.
Pedro Kirilos/Ag. O Globo e Alvarélio Kurossu/RBS
Vasco de Dagoberto empata sem gols com o Goiás e Avaí luta e sai recompensado com o empate diante do Santos
Vasco e Goiás ficaram no 0 x 0 no retorno do cruzmaltino à elite e na Ressacada o Santos não segurou a pressão e cedeu o empate ao Avaí por 1 x 1.
Situação depois de uma rodada disputada:
- Libertadores: Sport, Atlético Paranaense, Chapecoense e São Paulo;
- Série B: Cruzeiro, Joinville, Figueirense e Internacional.
Claro que está só começando, tem muita coisa pra acontecer nesse Brasileirão que começou fervendo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.