Muito futebol na noite de quarta e três torcidas tiveram noite de frustração na Libertadores e sete equipes avançam na Copa do Brasil.
Paulo Fonseca/EFE, Fernando Gomes e Ricardo Duarte/ZH, Marcos Ribolli/globoesporte.com, Ernesto Rodrigues/Folhapress e Alex Silva/AE
Fábio brilha na vitória do Cruzeiro, Inter bate o Atlético e Corinthians perde o rumo com dois expulsos e dá adeus a Libertadores perdendo em casa
Eram cinco times na Libertadores e ao final dos jogos das oitavas sobraram dois. Um deles é o Cruzeiro que devolveu o placar do jogo de ida com Leandro Damião, mas quem brilhou foi o goleiro Fábio que defendeu as cobranças de Luís Fabiano e Lucão para classificar a Raposa que venceu a série por 4 x 3 e o Cruzeiro espera seu adversário que sairá do duelo entre River Plate e Boca Juniors. A eliminação do São Paulo representou o fim da Libertadores para Rogério Ceni, que não deve mais jogar o torneio já que este será seu último ano da carreira. No Beira Rio o Internacional eliminou o Atlético Mineiro em mais um belo jogo. Os gols foram marcados por Valdívia, D'Alessandro e Lisandro Lopez em entregada de Dátolo e Lucas Pratto descontou para o Galo. O Inter pega nas quartas o Independiente de Santa Fé. E o Corinthians viu o sonho do bicampeonato desmoronar pelo nervossismo e descontrole. O Timão teve dois jogadores expulsos (Fábio Santos e Jadson) e pressionou, mas acabou tomando o gol de Fernandez no fim e o Guarani do Paraguai calou o Itaquerão. Depois de 32 jogos de invencibilidade o Corinthians perde na Arena e sai da competição.
Alex Silva/AE, Aldo Carneiro/PE Press, Guilherme Kastner/Brazil Photo Press e Paulo Fernandes/Divulgação
Palmeiras, Santos e Sport já estão na terceira fase e o Vasco se salva da derrota graças à bomba de Rodrigo
Na Copa do Brasil sete equipes avançaram de fase. Na terça o Palmeiras tomou um susto do Sampaio Corrêa, mas acordou na segunda etapa e goleou por 5 x 1 avançando para a terceira fase. Ontem o Figueirense eliminou o Avaí vencendo por 2 x 0, o Santos bateu o Maringá por 1 x 0 com gol de Ricardo Oliveira, o Grêmio goleou o CRB por 3 x 1 eliminando o jogo da volta, o Goiás goleou o Independente do Pará por 3 x 0, o Vasco empatou com o Cuiabá por 1 x 1, a Ponte Preta goleou o Moto Clube por 4 x 1 e dois duelos foram resolvidos nos pênaltis. O Sport bateu a Chapecoense por 4 x 2 nos pênaltis depois de devolver o placar sofrido na ida e o Coritiba precisou de 22 cobranças para eliminar o Fortaleza depois de devolver também o revés da ida.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.